Saiba mais sobre a transição para o novo modelo de gestão que tornará o nosso benefício ainda mais ágil, eficiente e sustentável, com administração transparente e o beneficiário no centro das atenções
É normal associar a virada de ano a mudanças. Costumamos enxergar o novo ciclo que se inicia como uma oportunidade de fazer diferente, de fazer melhor. Uns prometem fazer mais exercícios e melhorar a alimentação, outros estão determinados a aprender a equilibrar trabalho e vida pessoal. Mas se tem algo que todos desejamos que seja melhor, principalmente depois de um ano como 2020, é a saúde. É por isso que, na virada deste ano, foi iniciada uma transformação que vai tornar nosso plano de assistência à saúde ainda melhor: mais moderno, eficiente e sustentável.
A transição para um novo modelo de gestão irá refletir o nosso compromisso com um benefício cada vez melhor, sempre pautado pelos princípios da ética, transparência, segurança e confiança. Para isso, foi criada uma associação sem fins lucrativos que manterá, em sua essência, os mesmos valores que por 45 anos têm norteado o benefício de assistência à saúde. Atualmente, a associação encontra-se em fase de obtenção de habilitações e registros necessários para o novo modelo de gestão e operação das atividades.
Nova marca
Para o desenvolvimento da identidade visual da Saúde Petrobras, nome escolhido pelos beneficiários, o respeito à vida e às pessoas foi o ponto de partida. Dois corações interligados, representando a atenção e o cuidado, formam o símbolo do nosso plano de saúde. E a marca destaca ainda, no logotipo, o nosso ativo mais importante: a sua saúde.
Mudanças estruturais
Com a virada de chave, a estrutura que fazia a gestão do plano de saúde na área de Recursos Humanos deixa de existir. Em seu lugar, foi criada uma nova gerência de Saúde Suplementar (SUP), vinculada à gerência geral de Recompensa, Efetivo e Operações (RH/REO), liderada pelo gerente geral Paulo Ferraz Mansur.
E na Saúde Petrobras, uma estrutura ficará responsável, de fato, pela gestão do plano de saúde após as devidas aprovações dos órgãos reguladores e conclusão da transição:
Nova gestão, mesmos canais de atendimento
A estrutura mudou, mas os caminhos para entrar em contato com quem gere o nosso plano de saúde permanecem os mesmos no começo dessa nova etapa, tudo para que a transição aconteça de forma mais fluida. Beneficiários e credenciados podem continuar esclarecendo dúvidas e pedindo orientações por meio da central de relacionamento 24h (0800-287-2267) ou do WhatsApp – basta enviar uma mensagem de texto para (11) 96474-0011.
Algumas melhorias serão colocadas em práticas nos próximos meses para tornar o processo de atendimento ainda mais ágil e eficiente. Fique atento aos canais de comunicação da Saúde Petrobras e aos seus e-mails.
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